»

ago 15

Prevenção natural de um cisto ovariano complexo

Prevenção natural de um cisto ovariano complexo

Um cisto de ovário que é composto de elementos líquidos e sólidos é o que é conhecido como um cisto complexo do ovário.

No sentido estrito do termo, os sólidos nos cistos devem conter pelo menos 50% do cisto para que ele seja considerado um cisto complexo.

São as partes sólidas do cisto que representam o perigo real, pois podem ser benignas ou malignas. A pesquisa mostrou que em até 85% dos casos, esses tipos de cistos são benignos.

Antes de continuar, devo deixar bem claro que o método mais bem sucedido para remover um cisto complexo existente é por cirurgia. No entanto, como a cirurgia não pode impedir que formem novos quistos, este artigo tentará informá-lo sobre os métodos naturais de prevenção de quistos no futuro.

Se você suspeita que você pode ter um cisto no ovário, por favor, fale com seus médicos, pois apenas um médico pode confirmar de qualquer maneira.
Os 3 tipos de cisto mais comuns são

Cistoadenomas: Este cisto compõe o líquido e o muco. Muitas vezes, é muito doloroso e pode crescer bastante.
Endometrioma: Este tipo de cisto se desenvolve fora do útero. Eles são conhecidos por levar a complicações ováricas se não forem tratados
Dermoide: não é um cisto cancerígeno, mas pode causar dor excruciante se se torcer por si mesmo.

Como eu disse antes, até 85% dos cistos ovarianos complexos são benignos, mas como você sabe se você está lendo este artigo, eles podem causar muitos outros problemas de saúde.
Estes incluem, mas não estão limitados a

  • dor,
  • Desconforto pélvico
  • Sangramento anormal
  • náusea,
  • mastalgia
  • Vômito

Tenha em atenção que nem todos os doentes sofrerão os mesmos sintomas.

No entanto, a pesquisa mostrou que as mulheres que sofreram um cisto ovárico complexo são mais prováveis ​​continuar a experimentar outro cisto, mesmo após a cirurgia, até que algo seja feito para mudar a forma como seu corpo está funcionando.

Esta mudança pode ser criada seguindo alguns remédios naturais fáceis, como

  1. Aumentando a ingestão de fibra e água,
  2. vitaminas,
  3. Ervas e
  4. Seguindo certas dietas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>