«

dez 12

Sementes de Chia para manter a Diabetes Controlada

Neste artigo eu quero mostrar como você pode usar as sementes de chia para melhorar o controle da diabetes e conseguir controlá-la de forma natural. Estes conselhos são os mesmos que descobri o método natural que eu usei para eliminar todos os sintomas da diabetes, e eu vou revelar agora.

sementes de chia para diabetes

A chia é uma planta ou erva que as pessoas estão começando a usar cada vez mais as suas sementes, devido às suas grandes propriedades medicinais e a sua contribuição vitaminas e ácidos graxos ômega 3.

Segundo os estudos, foi descoberto que as sementes de chia podem baixar os níveis de açúcar no sangue. Isso é muito bom para as pessoas com diabetes, já que você pode controlar seus níveis de glicose, sem medicamentos ou reduzi-los significativamente. Por exemplo, ao usar as sementes de chia nas refeições, viu-se que os níveis de açúcar no sangue em diabéticos não aumentavam e se mantinham estáveis.

As sementes de chia contém fibra solúvel, a qual se acredita que é a responsável por manter estáveis os níveis de glicose no sangue. Mas não só pode ajudá-lo com isso, mas para os diabéticos do tipo 2 é muito importante, porque pode ajudar a emagrecer, a reduzir o colesterol ruim e aumentar o bom. E também ajuda a melhorar a circulação sanguínea, muito importante para que não ocorram infecções nos pés, que muitas vezes costumam ocorrer em pessoas com diabetes.

As sementes também pode ajudar os diabéticos do tipo 2 a proteger o seu coração. Algumas pessoas com diabetes são mais propensas a sofrer um ataque do coração, e a chia se encarregará de cuidar dele.

Como usar as sementes de chia para a diabetes?

Uma forma fácil de usar as sementes de chia é adicionando uma colher de chá das sementes antes das refeições. Desta forma, o que come não provocará um aumento brusco dos níveis de açúcar no sangue.

Outra forma de usá-lo é a tomá-los com um copo de água. Basta você deixar de molho durante a noite e depois você toma o copo com as sementes no dia seguinte.

Você também pode preparar pão de centeio, juntamente com as sementes de chia. Eu sempre me preparo pão de centeio e, antes de cozinhá-lo no forno que eu dou sementes de chia e de linhaça. A razão pela qual preparo de pão de centeio e não de farinha de trigo comum (de trigo), é porque a farinha de trigo branca ou integral de trigo é prejudicial para a saúde, já que aumenta significativamente os níveis de glicose no sangue.

Chá de Chia

Caso sua intenção seja perder peso, você pode utilizar a receita do chá da semente para emagrecer basta ingerir duas cápsulas de super slim x que funciona para eliminar o inchaço e secar a barriga.

Se preferir, você também pode preparar uma infusão com as sementes de chia. Simplesmente ferva a água. Então, coloque em um recipiente e adicionar algumas sementes de chia. Deixar passar cerca de 30 minutos, e depois pode fazer a infusão (sem as sementes, claro).

Estas dicas sobre a chia e a diabetes, são os mesmos que encontrei no método natural que eu usei para finalmente curar a minha diabetes para sempre.

Veja também: A relação entre estresse e diabetes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>